Policial

Ratinho, conhecido bandido de Brasilândia, é preso após cometer roubos mesmo com tornozeleira

‘Ratinho’, conhecido bandido da cidade de Brasilândia, na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (24). O criminoso estava foragido do sistema prisional e vinha cometendo roubos mesmo fazendo o uso da tornozeleira eletrônica.

Conforme o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações, Ratinho chegou a praticar cerca de 30 furtos ao dia, foi condenado pela prática de vários crimes e ficou na cadeia e, recentemente, foi beneficiado com a prisão domiciliar e o uso da tornozeleira.

O delegado disse que o ladrão não respeitava os horários de reclusão e nem mesmo os limites em que poderia estar circulando fora de sua residência. “Ele ia em alguns estabelecimentos durante o dia para cometer furtos, mesmo com o uso da tornozeleira. Descumpriu horários e os perímetros e por isso estava como foragido no sistema”.

Para a prisão, foi feito um cerco na casa dele. “Ele foi capturado e levado para a delegacia de Brasilândia, onde é também investigado por outros crimes de furto”, ressaltou o delegado.

Ratinho vem de uma família de criminosos, tenso seus irmãos e tios presos pelo mesmo tipo de crime. O ladrão prestou depoimento e está à disposição da Justiça, onde aguarda uma vaga no presídio.

A polícia ressalta que, quem tiver informações sobre pessoas procuradas ou qualquer tipo de infração penal, denuncie no telefone 190 ou no disque denúncia (67) 99919 5990. O anonimato é garantido.

Deixe um comentário