Homem é preso após agredir a esposa por ela não querer a sogra em casa
Um homem de 36 anos foi preso na noite de segunda-feira (17), no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, por agredir a esposa após ela se negar receber a mãe dele na residência do casal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h (de MS), o suspeito falou à esposa que a mãe dele iria na casa deles no dia seguinte. A mulher não aceitou, o casal discutiu e então, alterado, o homem torceu o braço esquerdo da vítima e bateu na cabeça dela com uma vasilha de plástico onde havia arroz.
Os golpes na cabeça só acabaram quando o recipiente de plástico quebrou. A mulher ficou com marcas das agressões e chamou a Polícia Militar (PM), que ao chegar ao local, encontrou a vítima chorando no portão de casa. O homem foi preso também no local.
A vítima já havia denunciado o marido à polícia outras sete vezes, desde 2018, pelos crimes de lesão corporal, dano e injúria, todos em situação de violência doméstica. A Justiça concedeu medidas protetivas para ela, mas até então nem o homem e nem a mulher havia sido intimado da decisão que o proíbe de se aproximar dela.
Dessa vez, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.
*Por G1 MS