Suspeito de assassinar artista plástica é morto pela polícia
Cezar Antunes Lima, 36 anos, suspeito de assassinar a artista plástica Catarina Marquese, de 72 anos, em Campo Grande, foi morto pela polícia na manhã desta sexta-feira (14), após reagir a abordagem dentro do quarto em que residia sozinho.
Ele é o segundo homem investigado pelo crime. No fim da tarde de quinta-feira (13) Thalis Guinter Ambrosio Pereira, de 30 anos, foi preso dirigindo o veículo usado no dia do assassinato.
A morte do suspeito
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos (Derf) foram atrás de um suspeito do crime no pensionato onde ele estava hospedado, no bairro Jóquei Clube.
Quando chegaram ao local, a proprietária recebeu os policiais que foram até o quarto onde ele estava hospedado. Após baterem na porta e entrarem, César reagiu e acabou atingindo por tiros.
Ele estava hospedado lá há cerca de dois meses.
Já o comparsa dele foi preso no bairro Nova Lima. Ele apresentou nervosismo durante a abordagem, respostas imprecisas e não portava documentos pessoais no momento.
Em vistoria ao veículo foram encontradas porções de maconha e de cocaína, sendo o suspeito de latrocínio autuado em flagrante por tráfico de drogas.