destaques direitaPolicial

Homem é preso por agredir filhos e tentar matar a esposa pela segunda vez

Um homem de 36 anos foi preso no domingo (02), na região do bairro São Conrado, em Campo Grande, por cometer crimes de violência doméstica, injúria e maus-tratos contra a própria esposa, de 38 anos. O sujeito, que não teve a identidade confirmada, também tentou matar o filho, de apenas três anos.

Conforme consta, no dia da prisão, a mulher retornou para casa após passar o dia com a mãe e, quando chegou, encontrou o homem bêbado e muito agressivo. Ele a xingou, agrediu e tentou enforca-la. As agressões aconteceram na frente da criança.

A mulher conseguiu escapar, mas em seguida o sujeito puxou o filho pelas pernas e o arremessou contra o chão. A criança está hospitalizada. A mulher conseguiu acionar a polícia, que rapidamente prendeu o homem.

Agressor conhecido

Segundo a investigação, essa não é a primeira vez que o homem é detido pelo crime de violência doméstica. Ele, que atua como pedreiro, chegou a ficar 15 dias preso em 2013, quando também tentou matar a esposa e agrediu o outro filho do casal, de oito anos.

Os dois são casados há 15 anos e tem ainda um terceiro filho, mais velho, de 12 anos.

No ano de 2014, após deixar a prisão, o casal se reconciliou e a medida protetiva que havia sido instaurada em beneficio da mulher foi suspensa. Uma ex-mulher do sujeito também o havia denunciado pelos mesmos crimes.

Deixe um comentário