Ladrão é preso com carro furtado de oficina mecânica após bater em poste ao tentar fugir da polícia
Um homem de 43 anos foi preso na noite de domingo (25), em Campo Grande, com carro furtado de uma oficina mecânica, após bater o veículo em um poste de energia elétrica.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pelo Jardim Leblon e suspeitaram de um homem que não conseguiu sair com um veículo.
Os militares então tentaram abordá-lo, mas ele acelerou o carro e desobedeceu ordem de parada. Foram disparados tiros nos pneus e o suspeito bateu o veículo em um poste.
O homem ainda tentou fugir a pé, mas acabou preso e contou que havia pego o carro em uma oficina mecânica. Disse que passava em frente ao local, viu que o portões estavam abertos, entrou e achou a chave do automóvel.
O dono da oficina disse aos policiais que foram arrombados no mínimo 3 cadeados e 4 fechaduras e furtados o veículo, um cofre e 50 litros de óleo lubrificante.
Uma vizinha da oficina contou que por volta das 20h30 (de MS), escutou barulho de batidas, saiu para olhar, mas não viu nada suspeito.