Capital tem manhã violenta com duas mortes e uma tentativa de homicídio
A manhã desta quarta-feira (21), feriado alusivo ao Dia de Tiradentes, foi marcada por registros de violência em Campo Grande. Dois corpos e um homem ferido à tiros estão sendo investigados pela polícia em diferentes regiões da cidade.
O caso mais recente é de um corpo de um homem encontrado ao lado de um veículo Chevrolet Astra, de cor prata, em meio à Avenida Delegado Alfredo Hardman, no bairro Paulo Coelho Machado.
De acordo com as primeiras informações, o corpo está descalço e não apresenta sinais de violência. O veículo ao lado tem placas de Dourados e estava com as portas trancadas.
A identificação da vítima ainda não foi divulgada pela polícia, que isolou a área. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito Um familiar esteve no local e conversou com os policiais, mas não falou com a imprensa.
O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Mulher é morta com facada na cabeça
Vânia do Nascimento Golombieski, de 39 anos, conhecida pelo apelido de Paraguaia, foi encontrada morta com uma facada na cabeça dentro de um barraco em um terreno no bairro Taquaral Bosque.
A filha da vítima, de 20 anos, foi quem acionou a polícia após ser avisada por testemunhas do crime contra a mãe. O assassinato aconteceu entre a noite de ontem (20) e a madrugada de hoje.
O corpo estava deitado sobre a cama e apresentava um ferimento de faca na altura da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas constatou o óbito ainda no local.
Testemunhas contaram aos policiais que viram um homem entrando no local nas últimas horas e que estranharam a ida dele até a casa da mulher.
O suspeito é conhecido da vizinhança por sempre andar armado e arrumar confusão com todos. Inclusive, conforme o relato, ele teria deixado o ex-marido desta mulher paralitico após dar nele uma surra.
O caso está sendo investigado e foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Morador de rua é atacado
Um morador de rua de 36 anos foi ferido a tiros durante a madrugada na Vila Santo Eugênio. De acordo com o registro policial, dois homens encapuzados desceram de uma motocicleta e o atacaram sem motivos.
A vítima, que trabalha com reciclagem, foi encontrada caída sangrando em uma calçada por testemunhas, que acionaram o socorro médico. O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. A bala chegou a atravessar o braço dele.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.