Policial

Bombeiro é internado com Covid-19 e esposa descobre que ele tem amante ao visitá-lo no hospital

Uma ocorrência policial inusitada aconteceu em um hospital particular de Campo Grande na quarta-feira (31). Conforme consta, uma mulher de 48 anos, de identidade não divulgada, foi visitar o marido que estava internado e seria intubado para tratar de problemas provocados pelo novo coronavírus e, no local, encontrou outra mulher com quem ele mantinha um relacionamento extraconjungal.

O casal estava junto há 20 anos e tem uma filha. O homem, que é bombeiro militar, ligou para a esposa e relatou que estava com Covid e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”, conforme consta no boletim de ocorrência.

Mesmo com o pedido do marido, a esposa decidiu ir até o hospital já que estava preocupada. Ao chegar e buscar informações sobre ele, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Ainda na recepção, a esposa ficou sabendo que o marido poderia ser intubado a qualquer momento, já que “estava piorando”. Ela aguardou no local até encontrar com a mulher identificada como a namorada de seu marido para descobrir quem era e, para a sua surpresa, era uma de suas melhores amigas.

Após a confusão no hospital, a esposa (agora ex) conversou com o esposo no leito e, no diálogo, o bombeiro disse que “a partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”, relatou a mulher no boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Deixe um comentário