Policial

‘Tio Chico do PCC” é preso no bairro Monte Castelo, em Campo Grande

A polícia prendeu o traficante Thiago Vieira da Silva, de 30 anos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de ‘Tio Chico do PCC” e que seria o responsável por comandar o comércio de drogas na Favela do Mandela, região norte de Campo Grande. O comparsa dele André Ojeda Florenciano, de 41 anos, também foi preso.

Conforme a ocorrência, na tarde de domingo (28) uma viatura abordou um veículo Fiat Fiorino, branca, na região do Monte Castelo e encontrou uma caixa de papelão e uma mochila contendo 16 tabletes de maconha, que pesaram 16,200 quilos.

André era o proprietário do carro, com ele foram encontrados R$ 1.264,00 e um celular. Já com o tio Chico foi encontrado R$ 170,00, além do celular.

O motorista disse que a droga era de responsabilidade de Tio Chico, também confessou que armazenava na casa de sua ex-mulher outra quantidade de entorpecentes, que também eram do traficante. No imóvel citado foram encontrados mais 47 tabletes de maconha, que pesaram 51,200 kg.

Foram apreendidos também na casa três rolos de fita adesiva, uma balança para pesar grandes volumes, além de sacos plásticos transparentes usados para embalar as drogas.

Na casa de tio Chico, no bairro Tijuca, foram encontrados um tablete de maconha de 115 gramas, duas porções de cocaína pura, três tabletes de pasta base de cocaína que pesaram 755 gramas.

Na residência também tinha uma balança de precisão, uma balança para grandes volumes, um rolo de fita adesiva, outro rolo de plástico filme.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Já as drogas e utensílios foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Deixe um comentário