DestaquesPolicial

PM acaba com festa clandestina e autua duas pessoas por desacato

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Rochedo, município que fica a 83 quilômetros de Campo Grande, encerraram na noite de sábado (27), uma festa clandestina com 52 pessoas.

Conforme a polícia, este é o segundo fim de semana consecutivo que o local protagoniza festa proibida.

O dono da fazenda, de 54 anos, e uma jovem de 21, foram autuados em flagrante por desacato.

De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades chegaram à propriedade rural após denúncia, assim como no fim de semana anterior. A porteira estava aberta e de lá se ouvia o som que saía da sede, distante cerca de 800 metros.

Aparelhagem de som foi apreendida — Foto: PM/Divulgação
Aparelhagem de som foi apreendida — Foto: PM/Divulgação

Quando os policiais se aproximaram da sede, diversas pessoas tentaram sair com os veículos. Foram contados 52 participantes, entre eles três menores de idade, os quais foram entregues aos responsáveis.

O som do evento saía da carroceria de uma picape. Quando os policiais conversavam com o dono do carro para que fossem à delegacia, a esposa dele passou a se envolver na situação e desacatou os militares, sendo autuada em flagrante.

O dono da fazenda passou a dizer que conhecia políticos do estado e que por isso poderia prejudicar os envolvidos na ocorrência, e também foi autuado por desacato.

A aparelhagem de som automotiva foi apreendida. E a festa encerrada.

PM e Vigilância Sanitária encerram festa clandestina — Foto: PM/Divulgação
PM e Vigilância Sanitária encerram festa clandestina — Foto: PM/Divulgação

* Por G1 MS

Deixe um comentário