DestaquesEntretenimento

Cantor Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago, morre em decorrência do Covid-19

O cantor Paulo Sérgio Domingos, que ficou conhecido pela dupla com Marco Aurélio e mais recentemente com Santhiago, faleceu nesta sexta-feira (12) em decorrência do novo coroonavírus. Ele tinha problemas de obesidade, o que pode ter complicado ainda mais o quadro clínico.

De acordo com as informações, o artista estava internado há oito dias na Clínica Campo Grande, sendo que há sete dias precisou ser intubado. Nos últimos dias, apresentou certa melhora, mas acabou sofrendo três paradas cardíacas nas últimas horas e não resistiu.

O cantor era casado com Ana Paulo Domingos e tinha três filhos, sendo o mais novo de apenas um mês de vida.

O velório não será realizado por conta da pandemia. O corpo será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, localizado na BR-060 km 02, na saída para Sidrolândia.

Carreira e referência

Paulo Sérgio era um dos grandes nomes da música sul-mato-grossense, especialmente na esfera sertaneja.

Fez carreira marcante com o parceiro Marco Aurélio nos anos 90 e início de 2000, entre as principais canções estão “Escuta”, “Deusa Menina” e “Deita No Meu Colo”.

Com o fim da dupla em 2012, passou a se dedicar ao ramo empresarial de duplas sertanejas e cantores solos até iniciar um novo projeto ao lado de Santhiago.

Ao lado deste último, ficaram conhecidos pela música sertaneja raiz, com o timbre semelhante ao da dupla Chrystian & Ralf.

Pelas redes sociais, Santhiago lamentou a morte do parceiro musical. “Estamos tristes pela falta que ele irá nos fazer. Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas como amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna menos difícil”, escreveu.

Deixe um comentário