Bandido morre após bater a moto em poste perseguição policial
Suspeito de ter roubado um celular, Paulo Henrique Sanca Freitas, de 21 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um poste, enquanto fugia da Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (19), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que havia ocorrido um roubo de celular praticado por dois homens em uma moto.
Os policiais passaram a fazer rondas e, de acordo com a descrição da vítima, se depararam com a moto onde estavam os suspeitos. Foi dada ordem de parada aos jovens, mas eles não obedeceram e seguiram em alta velocidade.
O garupa tentou atirar várias vezes contra a viatura policial e um dos militares revidou, mas não acertou os suspeitos. Em seguida, o piloto da moto perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e depois em um poste de energia.
Com o impacto, ambos ocupantes caíram da moto. O Samu foi acionado e tentou reanimar o piloto, mas ele não resistiu e morreu no local. O garupa, de 20 anos, foi encaminhado para atendimento médico.
A moto usada pelos suspeitos estava com placa falsa e havia sido roubada neste ano. Uma ama de fogo foi apreendida com a dupla.
*Por G1 MS