Trânsito

Motorista dorme ao volante, bate em árvore e morre na Santa Casa

O motorista Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, faleceu na manhã deste sábado (16) após o veículo que ele conduzia bater fortemente contra um árvore na Avenida Gunter Hans, na altura do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande.

De acordo com as informações, o jovem estava sozinho na carro, modelo Fiat Uno, quando teria dormido ao volante, avançado o meio-fio e atingido a árvore, que não caiu apesar do impacto. A frente do veículo ficou completamente destruída.

O irmão da vítima chegou a conversar com Lucas momentos depois do acidente. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi quem fez a ligação pelo telefone. Na curta conversa, o motorista contou que havia dormido e batido o carro.

O acidente aconteceu na madrugada, por volta das 4 horas. Lucas foi levado à Santa Casa com vários hematomas, no entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória seguida de hemorragia interna e faleceu às 7h44.

Lucas trabalhava em um bar e, após o estabelecimento fechar, deu carona para alguns de seus colegas de trabalho e estava retornando para a sua casa quando dormiu ao volante e bateu na árvore.

Deixe um comentário