DestaquesTrânsito

Carteiro morre ao ser atropelado e arrastado por carreta no bairro Guanandi

O carteiro Eliovaldo Vargas Costa, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (14) após ser atropelado por uma carreta no bairro Guanandi, em Campo Grande. Amigos disseram que o homem tinha uma carreira de 25 anos nos Correios, atuando no Centro de Distribuição do Bairro Guanandi.

Conforme as informações, Eliovaldo seguia de bicicleta pela Avenida Manoel da Costa Lima quando uma carreta, que vinha ao lado, tentou fazer uma conversão à direita para acessar a Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro Aero Rancho.

O carteiro acabou caindo embaixo das rodas traseira do caminhão, sendo arrastado por alguns metros do ponto exato da colisão. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o ciclista não resistiu e faleceu ainda no local.

O motorista da carreta foi identificado como sendo Luiz Carlos Neri, de 52 anos. Ele permaneceu no local e foi interrogado pela polícia, alegando que o ciclista estava no ‘ponto cego’ e que não viu o momento em que o atropelou.

Luiz também disse não ser morador de Rio Claro (SP) e que estava em Campo Grande para transportar uma carga de pisos e, em seguida, iria para Aquidauana buscar uma nova carga e seguir para de volta para o interior de São Paulo. Ele deve responder pelo crime em liberdade.

Deixe um comentário