Adolescente é morta pelo marido após briga durante a madrugada; casa tinha altar demoníaco
O assassinato de uma adolescente de 16 anos, em Caarapó, assustou os moradores pela brutalidade e características macabras encontradas pela polícia. A vítima, Lorraine da Silva Parrim, foi ferida com golpes de facão e morta após o marido, Gabriel Junior da Silva, de 22 anos, aplicar um ‘mata-leão’.
De acordo com a investigação, o rapaz teria tido uma briga com a companheira durante a madrugada desta quarta-feira (02), após o filho dela, de um ano, começar a chorar por volta das 03 horas.
Na versão dele, a adolescente teria ameaçado jogar o filho contra a parede. Neste momento, ele pegou a criança do colo da mãe enquanto ela teria se armado com um facão que estaria ao lado da cama.
Na sequência, a garota tentou golpear-lo, mas ele conseguiu reverter e tomar a arma, passando a agredi-la. Quando ela caiu, o rapaz aplicou um golpe de artes marciais conhecido como ‘mata-leão’.
Lorraine desacordou e ele acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando o socorro chegou, a vítima já estava morta. O caso é tratado a princípio como homicídio culposo.
No depoimento, ele alegou que a namorada tinha problemas psiquiátricos e que tinham um relacionamento bastante conturbado. Na casa, a perícia encontrou um livro de conteúdo satânico e uma espécie de altar para rituais demoníacos.