Policial

Polícia investiga incêndio em casa que matou idosa; marido dela está preso

A polícia investiga o possível assassinato de dona Dulci da Silva Martinelle, 80 anos, praticado pelo seu marido, de 78 anos, na madrugada desta segunda-feira (30). A edícula onde o casal morava, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, pegou fogo e a idosa acabou inalando fumaça e sofrendo várias queimaduras pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.

A investigação agora quer saber se o incêndio no imóvel foi provocado pelo marido dela, que também inalou fumaça e precisou de atendimento médico. Ele está internado na Santa Casa sob a escolta policial por ser o principal suspeito do crime.

De acordo com as informações, em setembro deste ano, a idosa registrou uma denúncia na Delegacia da Mulher (DEAM) contra o companheiro por violência doméstica. No entanto, dias depois ela retirou a queixa e continuou morando com ele na edícula.

Vizinhos disseram que foi o homem quem ateou o fogo no imóvel. Os vizinhos foram quem socorreram a idosa, retirando-a de dentro do quarto. Ela estava desacordada devido a fumaça inalada.

Quando o socorro médico chegou foi tentada a reanimação da vítima, mas não houve o sucesso no procedimento, constatando a morte dela ainda no local.

Deixe um comentário