CapitalDestaques

Campo Grande não terá o seu principal cartão-postal neste Natal

A tradicional Cidade do Natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena e que se consagrou por ser o principal atrativo natalino da cidade durante o fim de ano, não será ativado em 2020. A informação é da Prefeitura Municipal, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com o Município, a medida foi tomada para evitar aglomeração no local, já que eventos com muito público impulsionam o contágio pela Covid-19.

Além disto, para evitar que pessoas transitem pelo local, a Cidade do Natal será cercada de tapumes, que terão desenhos com teor natalino, feitos por artistas da Capital.

Na quinta-feira (19), a Prefeitura começou a instalar decorações natalinas pelo centro da cidade. As iluminações serão ligadas no dia 6 de dezembro.

Estão sendo utilizadas mangueiras e cordões decorados com lâmpadas de LED. Na Afonso Pena, a decoração se estenderá da esquina com a Avenida Joaquim Dornelas até a Avenida dos Poetas, na entrada do Parque dos Poderes.

A iluminação estará também nos canteiros centrais de três avenidas, na Rua 14 de Julho, seis rotatórias, dois entroncamentos, além da frente de prédios onde funcionam serviços públicos.

Deixe um comentário