Policial

Três são mortos por quadrilha no Jardim Sumatra, em Campo Grande

Uma quadrilha executou um grupo de três pessoas na madrugada deste sábado (31), em Campo Grande. Foram mortos Alex Vilhagra Ifran, de 24 anos, Marcos Antônio Cavalcante Américo, 36, e Weslley da Silva Rodrigues Alves, de 20. Uma mulher de 22 anos conseguiu escapar ilesa. O crime aconteceu na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra.

Conforme o registro da ocorrência, as vítimas estavam dentro de um veículo Ford Escort, prata e com placas de Cuiabá (MT). Os atiradores, sendo três homens e uma mulher, chegaram até eles em outro veículo e, após um curto diálogo, efetuaram os disparos contra as pessoas.

Marcos foi o primeiro a morrer. Ele foi atingido na cabeça após ter se recusado a sair do veículo. Weslley foi morto com disparos que atingiram a cabeça, a perna direita e o lado esquerdo do quadril.

Já Alex estava fora do veículo e havia acabado de chegar ao local quando foi surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido no pescoço e na mão direita.

A mulher de 22 anos é a namorada de Alex e chegou a estar na mira dos suspeitos, mas os disparos da pistola falharam e o grupo fugiu do local. Ela é a única testemunha viva do caso.

A polícia ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. O fato foi registado como homicídio doloso e homicídio na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe um comentário