Mulher mantida em cárcere privado por ex marido é resgatada pela polícia
Uma mulher de 26 anos foi resgatada na madrugada deste sábado (24) após ser mantida em cárcere privado pelo marido em um apartamento, em Dourados, região sul do estado. De acordo com a ocorrência, policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima.
Conforme a polícia, o homem chegou ao apartamento da vítima por volta das 21h desta sexta-feira (23). Alterado, ele obrigou a mulher a ligar para um amiga informando-a que estava tudo bem. Ela ficou cerca de 5 horas em cárcere privado e o suspeito chegou a usar uma faca durante as ameaças.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares chegaram até o apartamento e chamou por várias vezes o nome da vítima, mas não obtiveram respostas. Em determinado momento, um dos policiais ouviu o homem fazendo ameaças dizendo para que ficasse quieta, senão a mataria. A equipe mais uma vez tentou contato, mas sem resposta.
De acordo com a polícia, os policiais realizaram mais uma tentativa de conversa esclarecendo que estavam no local para garantir a segurança, momento em que a mulher gritou por socorro. A equipe policial arrombou a porta de acesso ao apartamento e a vítima foi resgatada.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A mulher solicitou medida protetiva contra o autor e o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, ameaça e constrangimento ilegal de violência doméstica.
*Por G1 MS