Adolescente era obrigada a se prostituir pela mãe para pagar as contas de casa
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu uma mulher de 40 anos na noite de quarta-feira (14) suspeita de forçar a própria filha, de 16 anos, a se prostituir. Foi a adolescente quem fez a denúncia e confessou a realização dos programas sexuais forçados que eram marcados pela mãe através de aplicativos de mensagens e sites de bate-papo.
A mulher foi presa e deve responder pelos crimes de favorecimento da prostituição e lesão corporal. Segundo a DEAM, a mãe disse ter conhecimento da prostituição da filha, no entanto, alegou que não se envolvia e que a adolescente tinha o comportamento ‘rebelde’. A mãe da menina, inclusive, já tem passagens na polícia por diferentes crimes.
Na versão da adolescente, sua mãe marcou um programa com um homem desconhecido em um motel na Avenida Guaicurus na noite passada, no entanto, o cliente teria desistido e, depois disto, a mãe a expulsou de casa. Elas moram no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Ainda conforme o depoimento da menina, o dinheiro arrecadado com os programas sexuais era todo destinado às despesas da casa. A polícia ainda está investigando o caso.