Policial

Polícia prende trio responsável por furto de residências em Campo Grande

A polícia prendeu Igor Henrique Paim Silva, de 20 anos, Samuel de Abreu Carvalho, de 19, e Juliana Silva de Souza, de 25 anos, por furto de residências em Campo Grande. O trio foi capturado na tarde de quarta-feira (14), em um veículo Ford Escort, após denuncias indicarem a localização ao Grupo de Operações e Investigações (GOI).

A prisão foi realizada em flagrante, minutos depois de furtarem uma residência na Avenida Babilônia, no bairro Tiradentes. Os policiais ficaram de prontidão e, algumas quadras depois, realizaram a abordagem. No veículo estavam os amigos Igor e Samuel, que confessaram a prática de furto de residências na região. Eles também roubaram casas nos bairros Morumbi e Vilas Boas.

Após a prisão, os policiais foram até a casa de Igor, onde encontraram uma televisão de 50 polegadas em cima de um colchão, uma raquete de tênis, além de cinco porta-joias com mais de 100 peças.

No local estava a esposa dele, Juliana, que está grávida. Na versão dela, explicou que era dona do veículo usado pela dupla nas ações e que as joias eram presentes da cunhada, que havia mudado de cidade. Sobre a televisão e a raquete de tênis, justificou alegando ser presentes de outros familiares.

Já Igor confessou que há duas semanas invadiu uma casa na Vila Morumbi, onde levou uma televisão de 50 polegadas e a vendeu por R$ 1 mil para um homem na Vila Nhanhá. Com o dinheiro, comprou o enxoval do filho.

Um dia antes de serem presos, Samuel e Igor também roubaram uma casa no Bairro Vilas Boas, onde pegaram a televisão encontrada na casa dele. O aparelho seria vendido pela internet e o dinheiro dividido entre os dois.

Samuel confirmou a versão apresentada pelo comparsa e garantiu que participou apenas do furto do Bairro Vilas Boas. O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Deixe um comentário