Esportes

Flamengo demite funcionário que tirou foto de jogadores sem máscara em avião

Sobrou para o fotógrafo na polêmica da imagem de jogadores do Flamengo sem máscara no avião que trouxe a delegação de volta do Equador ao Brasil.

Horas após tratar com naturalidade a foto em sua participação no “Redação SporTV”, o presidente Rodolfo Landim determinou nesta sexta a demissão do funcionário Matheus Grangeiro, responsável pelas redes sociais do clube.

O registro dos jogadores no avião é praxe nas viagens do Flamengo, especialmente depois de vitórias do time. Após derrotarem o Barcelona de Guayaquil, os jogadores posaram sorridentes na aeronave, e a imagem foi para as redes sociais rubro-negras.

Nesta sexta-feira, Matheus Grangeiro compareceu normalmente ao Ninho do Urubu e trabalhou durante o treino da manhã. Ele seria o responsável pela assessoria de imprensa do clube na partida contra o Palmeiras, já que outros dois profissionais da área contraíram Covid-19 após a viagem a Guayaquil. No entanto, à tarde ele recebeu a informação da demissão.

Matheus Grangeiro se pronunciou sobre a demissão em seu Instagram.

– Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade.

Durante a entrevista ao “Redação SporTV” nesta sexta, pouco antes da demissão de Matheus, o presidente do Flamengo considerou natural a imagem dos jogadores no avião.

* Por Globoesporte

Deixe um comentário