Aquidauanense faz dois gols contra e perde na estreia do Brasileirão Série D
O tempo de treinamento fez a diferença na tarde deste domingo (06), no Estádio Águia Branca, e o Aquidauanense volta para casa derrotado por 3 a 1 para o Real Noroeste na sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D, ainda na fase preliminar.
Com o resultado, o Real Noroeste pode até perder por um gol de diferença, no jogo da volta que acontece no próximo domingo às 16h (de Brasília), no estádio Nororeste, em Aquidauana.
Ao Aquidauanense resta vencer por três gols de vantagem. Caso o Azulão derrote o Real por dois gols de diferença, a disputa da vaga será nos pênaltis.
O jogo
Jogando fora de casa, o Azulão da Princesa foi quem saiu na frente, com Kaio, mas viu Endrick marcar contra e deixar tudo igual.
O Aquiaduana poderia ter ampliado aos 40 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento em um gol de lance legal do time.
Na etapa complementar, a jovem equipe sul-mato-grossense demonstrou desgaste físico por conta do pouquíssimo tempo de treinamento, apenas duas semanas, e cedeu a virada.
Rodrigo, zagueiro do Aquidauanense, marcou mais um gol contra em benefício do time capixaba, que virou o placar. E Peixoto, aos 31, garantiu a vitória.