Bragantino demite o técnico Felipe Conceição
Felipe Conceição não é mais o técnico do Red Bull Bragantino. O comunicado oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) pelo clube do interior paulista e que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A demissão aconteceu após o insucesso na competição e a gota d’água veio no domingo (30), após a derrota para o Fortaleza por 3 a 0.
Felipe Conceição chegou ao Bragantino no final de janeiro e levou a equipe para a liderança geral do torneio. Foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final e, desde então, o rendimento começou a cair.
Um dos descontentamentos está na escolha do treinador por jogadores mais jovens, deixando os mais experientes na reserva.
No Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta ocupa a 17ª colocação, com cinco pontos em seis jogos disputados. O desempenho é de três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.
Em 18 jogos pelo Massa Bruta, Felipe Conceição soma nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 57%.
O auxiliar Marcinho comanda as atividades do Massa Bruta enquanto o novo comandante não é anunciado. O próximo compromisso será contra o Athletico, na Arena da Baixada, na quarta-feira (02), às 20h30min (DF).