Policial

Idosa é encontrada morta sem mãos e pés; suspeita é de mutilação por parte dos cães dela

Uma idosa, que não teve a identidade revelada, foi encontrada morta na varanda da casa dela, na rua Tupi, Jardim Leblon, em Campo Grande. A Polícia Civil, acompanhada da perícia técnica, esteve no local na segunda-feira (24) e a encontrou em avançado estado de putrefação, sem a mão e o pé direito.

Segundo o delegado Giulliano Biacio, que esteve no local, a suspeita é que ela tenha sido mutilada pelos próprios cachorros. “Ela morava sozinha e nós não encontramos nenhum sinal de desalinho, algo que caracterizasse crime. No entanto, só o Imol [Instituto de Medicina e Odontologia Legal] vai dizer ao certo, principalmente, pelo avançado estado de decomposição, o que não foi possível visualizar nenhuma lesão”, afirmou ao G1 o delegado.

Como o corpo estava na varanda, o delegado fala que a suspeita é de mutilação por parte dos dois cachorros dela. “O corpo ficou ali vários dias e os animais também ficaram sem alimentação, por isso a suspeita de mutilação”, comentou Biacio.

Segundo o registro policial, a filha da vítima esteve na delegacia depois e informou que ela era alcoólatra, hipertensa, diabética e portadora de disritmia cerebral, sendo que o contato entre ambas ocorreu há cerca de duas semanas.

No depoimento, a filha também comentou que não tinha acesso ao local, já que a idosa tinha ordem judicial para que nenhum dos filhos adentrassem ao local sem a autorização dela.

Ainda conforme a polícia, a idosa era acumuladora de objetos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pelo 6° Distrito Policial.

*Por G1 MS

Deixe um comentário