Policial

Policial morre ao reagir a assalto em Campo Grande

O policial civil Joel Benitez, de 53 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20) durante uma tentativa de assalto na Rua Potiguaras, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. 

Conforme as informações, ele saia da casa da filha quando foi abordado por dois homens que queria levar o veículo dele. Ao ter o assalto anunciado, o agente reagiu e houve tiroteio no meio da rua.

O policial foi atingido por quatro disparos, um dos tiros acertou o tórax. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Ao menos um dos criminosos teria sido atingido. Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos mostraram a fuga dos assaltantes em direção à Vila Jacy e ao bairro Guanandy. Não é possível identificar ferimento neles.

As imagens também mostraram toda ação. Os homens e o policial entram em luta corporal, até que um dos bandidos dispara contra o agente, que revida logo em seguida. Depois, o policial cai entre o chão e o muro da casa enquanto os criminosos fogem a pé.

Uma força-tarefa foi montada para tentar localizar os suspeitos. Todas os agrupamentos, delegacias e batalhões da PM estão envolvidos.

Bandidos correm após matar o policial em tentativa de assalto

Deixe um comentário