Policial

Mulher denuncia gerente de posto por assédio e ‘elogios descabidos’

Uma jovem de 27 anos foi até a delegacia para denunciar o colega de trabalho, que é gerente de um posto de combustíveis no bairro Tijuca, região sudoeste de Campo Grande, na terça-feira (18). Segundo a vítima, o suspeito tem a assediado e investido sexualmente contra ela, com “insinuações e elogios descabidos” durante o expediente.

No depoimento, a mulher afirmou que ele atua no local desde novembro do ano anterior, sendo que já passou a mão nas nádegas dela, puxou a roupa com a intenção de ver os seios dela e ainda disse que a colocaria na ambulância, guardada nos fundos do local, e ela “ia ver o que ia acontecer”.

Conforme a possível vítima, uma colega de trabalho teria presenciado algumas cenas e ela comunicou o proprietário apenas há alguns dias, porque teme ser demitida. A jovem falou ainda que possui dois filhos, o qual sustenta sozinha. Ela disse ainda que nunca se envolveu com o gerente.

O caso foi registrado como importunação sexual, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Deixe um comentário