DestaquesPolicial

Assassino de motoentregador se entrega à polícia após cinco dias de fuga

Já está preso o motoentregador Bruno César de Carvalho, de 24 anos, responsável pelo assassinato do também motoentregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu numa lanchonete no centro de Campo Grande, durante a noite de quinta-feira (13), e foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

De acordo com as informações, Bruno já tinha o pedido de prisão em seu desfavor e era considerado foragido desde então. Ele se entregou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) e presta depoimento ao delegado titular da 1º Delegacia de Polícia Civil, Mikail Farias.

A real motivação para o crime ainda é desconhecida. O que se sabe, por meio de testemunhas, é que Emerson e Bruno tinham se desentendido dias antes do crime por motivos relacionados a falta de um deles no serviço. Os dois trabalhavam juntos em uma rede de farmácia durante o dia e a noite na lanchonete.

Na quinta-feira, Bruno chegou atrasado no local de serviço e encontrou Emerson já preparando os lanches para a entrega. Os dois discutiram e trocaram socos, até que Bruno foi até a sua mochila e voltou armado, efetuando três disparos contra o companheiro, que foi baleado nas pernas e na cabeça, falecendo horas depois.

Deixe um comentário