DestaquesPolicial

Criança pula portão para ajudar mãe que era enforcada pelo padrasto

Uma menina de 9 anos conseguiu evitar que a mãe fosse ainda mais agredida pelo padrasto, na madrugada de quinta-feira (23), na Vila Fernanda, em Campo Grande. Ao ouvir a mãe pedir socorro, a criança saiu de dentro de casa, pulou o portão e pediu ajuda.

A vítima, de 28 anos, contou à polícia que comia churrasco e ingeria bebida alcoólica com o marido, de 34, em casa, quando ele a começou questionar se um primo dele teria tentado ficar com ela. A mulher negou, mas o homem insistiu, ela pediu para encerrar o assunto e sair de casa.

Ao tentar sair da residência, o marido trancou a porta e colocou as mãos no pescoço da vítima para enforcá-la. Ela gritou por socorro e ele tampou a boca dela e depois novamente tentou enforcá-la.

Ao ouvir a mãe pedir socorro, a menina pulou o portão, conseguiu ajuda com um tio e quando este chegou na casa, passou a discutir com o cunhado. A mulher saiu da casa, a polícia foi acionada, mas quando chegou, o homem já havia fugido.

Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado. O casal estava junto há um ano e oito meses e ela pediu medidas protetivas contra ele.

*Por G1 MS

Deixe um comentário