Saúde

MS tem mais três óbitos por Covid-19 nas últimas 24h

Mato Grosso do Sul somou mais três óbitos provocados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. De acordo com a Secretaria do Estado de Saúde (SES), que confirmou os casos fatais na manhã desta terça-feira (23), os óbitos foram nas cidades de Dourados, epicentro da doença em MS, e Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Em Dourados, o vírus matou uma mulher de 64 anos de idade, que tinha diabetes. Ela estava internada na UTI de um hospital particular desde o dia 09 de junho e morreu na segunda-feira (22). Foi o 12º óbito do município, que tem o maior quadro fatal de MS.

Em Corumbá, um homem de 50 anos, natural da Bolívia mas que morava na cidade brasileira, morreu durante a noite de ontem com Covid-19. Segundo a SES, ele era hipertenso e sofria de obesidade. Estava internado desde 15 de junho.

Também em Corumbá morreu uma uma mulher de 44 anos, técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde o dia 15 de junho e faleceu na manhã desta terça-feira (23). A Cidade Branca soma agora cinco mortes por Covid-19.

Em todo o Mato Grosso do Sul foram 52 mortes provocadas pela doença, sendo que 8 óbitos foram em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 1 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

Deixe um comentário