Esportes

Fora dos planos do Getafe, Deyverson vai voltar ao Palmeiras

O atacante ‘problema’ vai voltar ao Palmeiras. Deyverson será dispensado pelo Getafe, onde está desde janeiro deste ano. O clube espanhol alegou dificuldades decorrentes da crise financeira causada pela pandemia da Covid-19, que paralisou as competições, e pôs fim às negociações.

O contrato de empréstimo com o Getafe vence em 30 de junho, terça-feira da próxima semana e, automaticamente, deve ocupar os espaços da academia de futebol do clube enquanto o empresário do atleta busca por uma nova alternativa.

Deyverson já não joga mais com a camisa do Getafe, ficou de fora da relação de convocados para a partida desta terça-feira, contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Conforme o contrato de empréstimo entre Palmeiras e os espanhóis, Deyverson precisava marcar um total de nove gols e disputar mais de 50% das partidas até o fim da temporada para ser reconhecido como jogador efetivo do clube europeu. No entanto, só fez um gol até agora.

Apesar de estar no time campeão brasileiro de 2018, tendo marcado 9 gols e concedido duas assistências, Deyverson acabou sendo odiado pela torcida alviverde por conta dos inúmeros gols perdidos e péssimas atuações dentro de campo e muitas expulsões. Ao todo, marcou 25 gols em 104 jogos oficiais pelo Palmeiras.

Deixe um comentário