Jô retorna ao Corinthians pela 3ª vez
Após anunciar a saída do atacante Vagner Love para o CSKA da Rússia há alguns dias, o Corinthians oficializou o retorno de Jô para a espaço vago no time. O clube e o atleta vinham negociando há algum tempo, aproveitando que ele estava livre no mercado desde que deixou o Nagoya Grampus (Japão).
O atacante de 33 anos fez um contrato por três anos com o Timão e acredita-se que vá se aposentar ao término deste vínculo.
O novo reforço do Timão veste o manto desde criancinha… Já sabe quem é, Fiel? pic.twitter.com/ErqDcHbgbV
— Corinthians (@Corinthians) June 17, 2020
O veterano tem uma longa trajetória com o Corinthians, clube que o formou nas categorias de base. Com mais essa, serão três passagens pelo Timão e quatro títulos conquistados.
A primeira foi de 2003 até 2005, onde faturou o Paulistão de 2003 e o Brasileirão de 2005. Depois, ficou de 2017 a 2018, no time que foi novamente campeão estadual e nacional.
Além do Timão, Jô jogou também pelo Internacional, onde foi campeão estadual e da Recopa, e é ídolo no Atlético Mineiro, por faturar a Libertadores da América, a Recopa, Copa do Brasil e o Mineiro. Pela Seleção Brasileira, foi campeão da Copa das Confederações de 2013.