Iguatemi registra primeiro óbito por covid-19; 24º em MS
Mais um óbito decorrente do novo coronavírus foi confirmado pela Secretaria do Estado de Saúde (SES). É o segundo registro fatal em menos de 24 horas em Mato Grosso do Sul. Neste, o paciente era um homem de 84 anos, morador de Iguatemi. É a primeira morte no município.
De acordo com a nota da SES, ele foi internado no dia 25 de maio no Hospital da Vida, em Dourados. O óbito ocorreu no domingo (07) e o diagnóstico do vírus ocorreu somente na terça-feira (09). Ele era hipertenso.
Com mais esse caso, Mato Grosso do Sul registra agora 24 mortes por covid-19. Na terça-feira (09), a Secretaria confirmou o segundo óbito na cidade de Itaporã, trata-se de um homem de 66 anos de idade.
As mortes foram registradas: 8 em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 2 em Dourados (incluindo 1 douradense que morreu em Tocantins), 2 óbitos de Brasilândia, 2 óbitos em Itaporã e 1 em Iguatemi.
Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 2.455 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.