Miguel Falabella deixa a TV Globo após quase 40 anos
Um dos principais nome da dramaturgia brasileira, o ator e diretor Miguel Falabella anunciou nesta sexta-feira (05), de forma surpreendente, que não faz mais parte da elenco de atores da Rede Globo. Ele estava há quase 40 anos na emissora e esteve à frente de grandes trabalhos como o extinto programa Vídeo Show, os humorísticos Saí de Baixo, Toma Lá, Dá Cá e Pé na Cova, além de muitas novelas de sucesso.
Em seu perfil na rede social Instagram, Miguel Falabella agradeceu pela experiência e carreira construída em quase quatro décadas na Globo. “Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado.”.
O ator, que tem 63 anos, teria sido surpreendido pela emissora ao não renovar o contrato. O mesmo aconteceu com outras grandes personalidades da tv, como o apresentador e jornalista Zeca Camargo e o também ator José de Abreu. O contrato de Falabella expira em setembro desde ano e, segundo colunistas, o ator deve seguir recebendo alguns benefícios, como plano de saúde, por mais dois anos.
https://www.instagram.com/p/CBDjnH7D1vm/