eSport

Júlia “Mayumi” deixa equipe de LoL da INTZ

A alta popularidade da jogadora de League of Legends (LoL), Júlia “Mayumi”, de 18 anos, não foi suficiente para que ela conseguisse um lugar fixo na equipe da INTZ. Nesta segunda-feira (25), a suporte anunciou que não faz mais parte do time e que ira focar em projetos pessoais.

Mayumi foi inscrita durante parte da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), porém, não jogou nenhuma partida. Fato este que deve ter impactado para a sua saída, após o período de quase um ano.

A jogador foi contratada pela INTZ no meio de 2019. Uma das apostas da organização na sua contratação foi a promoção da marca, levando um conta que ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Weibo, principal rede social chinesa.

Júlia Mayumi chegou na organização após vencer o Projeto Invocadoras, iniciativa organizada pelo Sakuras Esports em parceria com a INTZ, cuja premiação era de ser contratada para atuar em uma equipe mista de League of Legends.

A estreia dela foi na Superliga 2019 e depois foi inscrita no 1º split do CBLoL 2020, mas acabou retirada da lista oficial de jogadores para dar lugar a Bruno “Hauz” Ferreira.

No comunicado postado pelas redes sociais, Mayumi garante que não está desistindo do universo de e-sports, mas que enquanto não surge nenhum novo convite para integrar equipe de LoL, irá se dedicar “streams e projetos pessoais.

https://twitter.com/jumayumin1/status/1264900326861258754?s=20

 

https://twitter.com/jumayumin1/status/1264900330921353220?s=20

Deixe um comentário