DestaquesMunicípiosTrânsito

Tragédia: acidente na BR-262 matou professora e seus dois filhos

Foi identificada como sendo Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, a condutora que faleceu na manhã desta quinta-feira (21) em um acidente de trânsito na rodovia federal BR-262, no distrito de Garcias, em Três Lagoas. Conforme o registro, as outras duas vítimas fatais são os filhos dela, de 11 e 12 anos de idade.

Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia divulgado que os mortos no acidente eram duas mulheres e uma criança. Os documentos de identificação das vítimas foram encontrados no interior do automóvel e a equipe da perícia também consultou a direção de uma unidade escolar, que confirmou os nomes.

Foto: Reprodução / Facebook

De acordo com o site da Rádio Caçula, Nilda é natural de Porto Murtinho e atuava na Rede Estadual de Ensino em Três Lagoas, onde residia há alguns anos.

O acidente aconteceu por volta das 7h20, nas proximidades do Km 52 da rodovia. A polícia acredita que a condutora tenha tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo frontalmente contra um tremião que transportava madeira.

O impacto foi tão forte que os bombeiros necessitaram utilizar alicates hidráulicos para abrir as ferragens do veículo e retirar os corpos das vítimas. O sepultamento da família será na cidade de Porto Murtinho.

A Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, onde a professora Nilda lecionava em Três Lagoas, decretou luto de três dias. “A unidade escolar se solidariza com os familiares e amigos nesta perda e presta as devidas condolências”, diz o comunicado.

Deixe um comentário