Política

Podemos oficializa executiva estadual de MS

Com 21 vereadores em 14 cidades e uma vice-prefeita, o Podemos oficializou os nomes da executiva estadual com a posse na terça-feira (5).

O presidente, o engenheiro e empresário Sérgio Murilo, mudou completamente o partido neste mais de 1 ano de atuação com 20 chapas de pré-candidatos a vereador e 17 de prefeito, totalizando 559 pré-candidaturas.

Junto com a nova executiva, Sérgio Murilo restabeleceu 49 diretórios e aguarda 11 se oficializarem.

Tomaram posse o dr. Issam Moussa, como vice-presidente; como segundo vice-presidente, Juliana Padilha; terceiro vice-presidente, Edgar Paulo Marcon; secretário-geral, professor Osvaldo Ramos; Djenane Nogueira, como primeira secretária; José Florência de Melo Irmão, como segundo secretário; Tesoureiro, Edson Dantas; Tesoureiro Adjunto, Allison Lopes.

“Há mais de 1 anos começamo tudo isso. Para quem não tinha nada, hoje já somos maior que o DEM. Temos 10,3 mil filiados com um crescimento de 1000%. Construir um partido é a coisa mais difícil do mundo, mas chegamos aos 30% de mulheres queria 70%, com um projeto adequado e decente. Temos os jogadores que vão participar da partida e isso nos alavanca muito”, revelou Sérgio Murilo.

Para o presidente do Podemos, o grupo acredita que o partido pode transformar a cidade e oEstado. “Estamos muito contentes com o time que montamos e com 17 nomes aparecendo nas pesquisas, 40% de uma chapa, acreditamos que teremos pelo menos três pré-candidatos eleitos em Campo Grande”, apontou.

De acordo com diversos pré-candidatos da sigla, onde o nome de Sérgio Murilo chega é bem visto por não ser da política e sim um empresário de sucesso.

Para as eleições o partido conta com 183 mulheres candidatas e 359 homens para vereador mais 17 para prefeitos. São 34 municípios com candidatos.

Deixe um comentário