Policial

Polícia prende três por morte de mulher no Morada Verde

Graziele Quele Ferreira Gomes, de 39 anos, foi morta pelo ex-marido, identificado apenas pelo apelido de Hulk. O crime foi descoberto na sexta-feira (1º), após uma denúncia anônima informar a polícia que havia um corpo escondido dentro de uma fossa desativada numa residência de madeira localizada na Rua Pintassilgo, no bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Conforme a investigação, três pessoas ajudaram o autor do assassinato no ato, sendo duas mulheres, uma delas que apelidada como “Gilsão”, e um homem conhecido como “Alemão”. Esses três já foram presos, menos de 24 horas depois da descoberta do crime, em mais uma ação brilhante da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A casa onde o corpo foi encontrado pertence ao assassino, porém, ele não estava no local quando as autoridades chegaram. Os envolvidos disseram à polícia que o ex-casal tinha um relacionamento conturbado, com constantes agressões por parte dele. Em um dos episódios o homem chegou a cortar o cabelo da mulher.

O trio também disse que Hulk está envolvido com outra mulher, de identificação desconhecida. Eles estariam morando no local há pelo menos dois meses. No local os peritos encontraram um pé de cabra que teria sido usado para matar Graziele. O corpo estava na fossa enrolado em lençol. O carrinho de mão usado para levar o corpo também foi jogado no buraco.

O caso ainda está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A polícia ainda não sabe dizer os motivos que levaram ao assassinato e nem como e onde foi a morte da vítima, já que não foram encontradas manchas de sangue dentro do imóvel.

Deixe um comentário