MunicípiosPolítica

Em Bodoquena, PSDB aposta na reeleição do prefeito Kazuto Horii

Em Bodoquena, o PSDB aposta na reeleição do atual prefeito, Kazuto Horii, e quer ampliar o quadro legislativo municipal, passando dos atuais dois para quatro vereadores tucanos.

Kazu, conforme é chamado na cidade, aposta na sua alta popularidade e na aprovação de sua atual gestão para seguir no cargo pelos próximos quatro. Além, é claro, no apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Nosso projeto é dar continuidade as ações que viemos tocando no primeiro mandato e apostar na nossa aptidão natural que é o ecoturismo ou turismo ecológico”, disse ele em entrevista ao site Sudoeste MS, publicada nesta quarta-feira (29).

Em apoio ao projeto político do tucano, no último ato realizado no começo de abril desse ano foram contabilizados cerca de 100 novos filiados. sendo muitos destes pré-candidatos a vereador.

Na atual gestão, Kazu conseguiu entregar duas pontes de concreto e aço, sendo uma sobre o Córrego Seco e a outra no Rio Salobra, no Assentamento Canaã, caminho leva a importantes atrativos turísticos.

A Serra das Três Cruzes (MS-339) foi pavimentada, houve a revitalização da Avenida Antônio Pedro de Lima, que dá acesso à MS-339; e a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

O Terminal Rodoviário Vicente Valdivino Martins foi reformado; foram executados também dois mil metros de pavimentação e drenagem e feita a modernização da iluminação pública com a instalação de 360 luminárias de led.

Na área da saúde foi construída e equipada uma clínica de fisioterapia municipal; aquisição de cinco ambulâncias e equipamentos novos para o Hospital Municipal Francisco Sales, entre eles dois eletrocardiogramas.

Na agricultura familiar foram adquiridas cinco patrulhas agrícolas. Na educação, foi reaberto o Centro de Educação Infantil Gildete Alzeni Gomes (Ceigil), ampliando em 66 número de vagas em creches; e foram reformadas todas as escolas da rede municipal.

Além disso, foram investidos R$ 1 milhão na reforma do Balneário Municipal e R$ 700 mil para construção do Parque Municipal com pista de caminhada.

 

 

*Com informações do site Sudoeste MS

Deixe um comentário