DestaquesSaúde

Três Lagoas registra mais uma morte por covid-19

A cidade de Três Lagoas registrou na manhã desta quinta-feira (23) o terceiro óbito por covid-19 e a segunda no intervalo de dois dias. De acordo com a Prefeitura Municipal, a vítima é uma idosa de 76 anos.

Ela estava internada já há alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta da doença. A idosa sofria de hipertensão e Alzheimer.

Ainda segundo a Prefeitura, a nova vítima era um dos 24 casos positivos informados no Boletim Epidemiológico emitido pela Vigilância Epidemiológica.

O sepultamento dela será de acordo com o que determina o protocolo do Ministério da Saúde para pessoas que venham a óbito por contágio com Covid-19 (Coronavírus).

Além dela outras duas pessoas também já faleceram devido ao coronavírus. A primeira morte foi registrada no dia 15 de abril, sendo uma idosa de 81 anos.

Na última terça-feira (21) morreu José Francisco Marques Neto, primeiro prefeito de Brasilândia e também vereador em Três Lagoas. Ele tinha 87 anos e estava internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Agora, Mato Grosso do Sul soma sete mortes pela doença. Os demais casos foram registrados nas cidades de Campo Grande e Batayporã, dois casos cada.