Pré-candidato a vereador, Aluízio Borges se filia ao PODEMOS
O ex-Deputado Estadual Aluízio Borges assinou nesta última semana a sua ficha de filiação no PODEMOS. O político e advogado foi convidado pela Executiva Estadual da agremiação, comandada em Mato Grosso do Sul pelo empresário Sérgio Murilo, para disputar o cargo de vereador de Campo Grande no pleito de logo mais.
Aluízio Borges traz no seu currículo uma vasta experiência na política. Esteve como deputado estadual na quarta legislatura, durante os anos de 1991 a 1995, desempenhando um elogiadíssimo trabalho parlamentar e contribuindo, principalmente, para o desenvolvimento de Campo Grande e região.
Ele também foi Vereador constituinte da Capital entre os anos de 1989 a 1991, contribuindo para o desenvolvimento e progresso da cidade, além de defender os interesses e interceder pelos bairros e vilas da Cidade Morena, dentre eles destacam-se Coronel Antonino, Nova Lima, Monte Castelo, Conjunto Novos Estados, Mata do Jacinto, Vila Margarida, Vila Rica, Conjunto Estrela do Sul, Otávio Pécora, entre muitos outros. Sempre objetivando a melhoria na qualidade de vida das pessoas, destacando-se a área da Saúde, Social, Transporte Coletivo, Esporte e Lazer.
“Coloquei o meu nome à disposição do partido como pré-candidato à vereador na vontade de continuar a servir a população campo-grandense no Legislativo Municipal, aproveitando da experiência e conhecimento de ter exercido dois mandatos eletivos como vereador e deputado estadual por Mato Grosso do Sul”, disse.
“Campo Grande precisa ter bons vereadores, seja para fiscalizar ou sugerir a atuação do Executivo Municipal em favor da população, bem como para representar os direitos da sociedade ou para reivindicar e cobrar melhorias nos bairros e vilas na qualidade dos serviços públicos a serem prestados”, comentou o pre-candidato a vereador Aluízio Borges.