Pela Libertadores, Athletico perde para o Colo-Colo no Chile
O Athletico não conseguiu superar a força do Colo-Colo no Estádio Monumental de Santiago e acabou perdendo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (11), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O gol do jogo foi marcado por Pablo Mouche, aos dez minutos do primeiro tempo, após vacilo da defesa rubro-negra e assistência de Bolados.
O jogo ficou marcado por um lance inusitado no último minuto, aos 49 do segundo tempo. O goleiro do Furacão, Jandrei, foi expulso por dar um bico na bola e quase acertar o árbitro assim que foi encerrada a partida. O goleiro do Athletico reclamou que não ouviu o apito, mas não teve conversa.
Com o resultado, o Athletico estaciona nos três pontos. No Grupo C, o Peñarol derrotou o Jorge Wilstermann, por 1 a 0, também nesta quarta-feira. Agora, todos os times têm três pontos cada. Os bolivianos seguem na ponta pelo saldo de gols. O Furacão segue em segundo, mas atrás do Wilster, pelo saldo de gols.
O Colo-Colo faz outra partida em casa na próxima rodada. O time chileno recebe o Peñarol, na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Monumental de Santiago. No mesmo dia e horário, o Athletico joga de novo como visitante. O Furacão encara o Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba.