PSD/MS analisa cenário eleitoral
O fortalecimento da chapa de pré-candidatos e a viabilidade de construir candidaturas próprias nas cidades do interior do Estado foram tema da reunião realizada na última sexta-feira (28) pela comissão executiva do PSD de Mato Grosso do Sul.
Essa foi a segunda reunião com a Executiva Estadual, dividida em coordenações de três regiões, lideradas pelo deputado federal Fábio Trad, deputado estadual Londres Machado e senador Nelsinho Trad.
Segundo o senador, os nomes dos pré-candidatos do partido do interior do Estado serão decididos no meio do ano. Ele adianta que nomes emblemáticos farão parte do quadro político do PSD nestas eleições.
“Através de pesquisas e a comunicação que temos com nossos diretórios municipais, nós da Executiva Estadual estamos mapeando a situação política do PSD de Mato Grosso do Sul, para apresentar nossos pré-candidatos”, explica.
De acordo com ele, “o PSD conta com homens e mulheres preparados e com conhecimento para contribuir para o crescimento do nosso Estado. Temos pré-candidatos dispostos a trabalhar”.
Para disputa majoritária, segundo o senador, a meta é lançar no mínimo 30 candidatos a prefeito em todo o Estado e pelo menos 38 postulantes ao cargo de vereador em Campo Grande.
Participaram da reunião o presidente estadual, senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Londres Machado e os demais integrantes da Executiva Estadual.