Choque prende trio que venderia armas e munições por R$ 8 mil
O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu três homens na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Humberto Alexandre de Freitas, 44 anos, Willian Cavalcante, de 29, e Leandro Henrique Limeño Rodrigues, de 21, foram flagrados transportando armas de fogo, munições e carregadores de pistolas.
De acordo com o registro, policiais abordaram o grupo empurrando um veículo FIAT Uno na Rua Maracaibo. Na revista, foram encontrados um carregador de pistola ponto 40 e oito munições do mesmo calibre. Em cima de um muro próximo de onde eles estavam parados foram encontrados uma pistola ponto 40, dois carregadores, uma espingarda calibre 12, além de quatro munições.
Aos policiais, os homens disseram que iriam vender o arsenal por R$ 8 mil e que estavam indo entregar para o comprador no bairro Portal Caiobá a um homem chamado Leonardo. No entanto, o veículo acabou estragando no percurso e, então, aguardavam uma carona para concluir a encomenda.
Diante do flagrante, eles receberam voz de prisão e foram encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes, que dará sequência a investigação.