Policial

Piloto particular do traficante Minotauro é preso em Ponta Porã

O Departamento de Operações da Fronteira (DOF) prendeu no domingo (02), em Ponta Porã. o piloto do traficante  Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, vulgo “Minotauro”, apontado pela polícia como o principal mandante do narcotráfico na região da fronteira brasileira e paraguaia. O sujeito, de 36 anos, não teve a identidade confirmada.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do DOF receberam uma denúncia anônima dizendo que um foragido da Justiça estava escondido em uma residência no bairro Jardim da Primavera.Ao checar, os militares encontraram três pessoas no local, sendo que um deles era o piloto de Minotauro.

O piloto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.

Esse é o segundo traficante considerado ‘próximo’ de Minotauro preso pelas forças policiais neste ano. No dia 19 de janeiro, Ederson Salinas Benitez, de 30 anos, foi preso após uma briga de trânsito em Ponta Porã. O meliante era apontado como o sucessor do chefe do tráfico de drogas na fronteira, chegou a pagar fiança de R$ 80 mil para sair da cadeia, mas foi mantido preso após o Ministério Público apontar o uso de identidade falsa em nome de Edson Barbosa Salinas.

Minotauro foi preso em fevereiro do ano passado, em Balneário Camboriú (SC).

Deixe um comentário