Policial

Dupla que fez família refém e fugiu com 2 Mercedes é presa na Capital

A polícia prendeu dois jovens ao fazer uma abordagem nesse domingo (5), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. A dupla estaria com outros bandidos, realizando uma espécie de comércio de materiais roubados, quando equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) tentou fazer a abordagem na rua Maria José Oliveira Leite.

Na ocasião os suspeitos tentaram fugir, pulando muros de diversas casas, até que os policiais abordaram uma dupla, entre eles Diego Gomes Pereira, de 23 anos, que confessou o roubo a uma residência na Vila Carlota, no dia 12 de dezembro. Com ele, foram encontrados diversos relógios e a investigação apontou que também foram levados tênis, joias, além de dois veículos importados.

O suspeito ainda confessou que estava ocultando uma arma de fogo em uma fazenda na estrada que dá acesso ao Capão Seco, saída para Sidrolândia. A equipe do Batalhão de Choque iniciou as buscas e encontrou o objeto, momento em que o suspeito também informou sobre o comparsa que estava em uma residência localizada na Rua Arquimedes Cerenza, bairro Rouxinóis.

Os policiais então solicitaram reforço e outra equipe foi até o endereço mencionado, encontrando o suspeito de 20 anos com dois pares de tênis roubados. Ele também confessou o crime e ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

*Por G1 MS

Deixe um comentário