Esportes

Internacional e Fortaleza empatam em 2 a 2

Internacional e Fortaleza empataram em 2 a 2 o duelo deste domingo (24),  no Beira-Rio. Com isso o Inter se mantém em sétimo, com 51 pontos. O Fortaleza fica em 12º, com 43.

O Inter volta a campo na quarta-feira, novamente no Beira-Rio, contra o Goiás, às 19h30. O Fortaleza joga na quinta, no Castelão. Recebe o Santos às 20h.

O jogo

O Fortaleza não se intimidou ao Beira-Rio e abriu o placar aos sete minutos. Rodrigo Moledo trombou com o árbitro, a bola ficou para Romarinho servir Osvaldo. E o atacante pedalou para cima de Heitor antes de tocar por baixo de Marcelo Lomba.

O Inter foi atrás. Aos 15, Felipe Alves salvou em chute mascado de Guerrero. Aos 24, defendeu com o peito falta cobrada por D’Alessandro.

Mas o empate veio aos 42. Pottker cruzou da direita, Uendel escorou de cabeça e Guerrero completou para a rede, também de cabeça.

Aos 46, o árbitro marcou pênalti em chute de Patrick que bateu no corpo de Quintero. Com a revisão no VAR, o juiz viu que não houve toque de mão no lance e anulou a penalidade.

No segundo tempo o jogo ficou morno até o Inter construir uma boa trama de passes aos 18 minutos. Edenílson fez corta-luz para D’Alessandro deixar Guerrero na boa, na entrada da área. Mas a marcação chegou em cima e bloqueou o chute do peruano.

Numa bobeira colorada, porém, o Fortaleza ficou novamente à frente. Uendel abandonou o lance na esquerda, Gabriel Dias acreditou e foi até a linha de fundo.

O cruzamento rasteiro desviou em Cuesta e obrigou Lomba a dar um tapa na bola para não sofrer o gol por cobertura. Só que Tinga foi esperto e chegou com tudo para desviar e marcar.

Guerrero, em noite inspirada, acertou bela cabeçada, livre, aos 37, e empatou de novo.

Aos 48, Marcelo Lomba defendeu pênalti de Bruno Melo e evitou a derrota.

*Com informações do site Globoesporte

Deixe um comentário