No retorno de Neymar, CRB vence nos pênaltis e elimina o Santos na Copa do Brasil
O CRB fez história no Estádio Rei Pelé. No retorno de Neymar, o time de Maceió conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e eliminou o Santos nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal.
Após um primeiro tempo equilibrado, os goleiros das duas equipes se destacaram com defesas incríveis na segunda etapa.
Na disputa de pênaltis, Matheus Albino se tornou o herói da classificação ao defender a batida de Zé Ivaldo, fechando o placar de penalidades em 5 a 4.
O CRB avançou para a próxima fase da competição e chegou à sexta partida sem perder. O Santos, por sua vez, amargou a sétima partida consecutiva sem ganhar.
Matheus Albino entrou para a galeria de ídolos do CRB em uma noite inspirada. Em um segundo tempo em que o Santos criou mais chances de gols a partir da entrada de Neymar, o goleiro fez sete defesas e parou as grandes chances do Santos, garantindo o empate em 0 a 0. Gabriel Brazão também salvou o Peixe em bons lances criados pelo CRB. Nos pênaltis, porém, Matheus Albino fez a diferença. Nas cobranças alternadas, Weverton converteu para o CRB e Matheus Albino defendeu a cobrança de Zé Ivaldo, sendo ovacionado pela torcida alagoana no Estádio Rei Pelé.