Denúncia aponta para corpo enterrado em mata da Capital, mas polícia só encontra a cova
A denúncia de um possível cadáver sepultado em uma cova improvisada numa área de mato do bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande, mobilizou diversas viaturas da Polícia Civil durante quase todo o dia desta quarta-feira (14), porém, até o momento nada foi encontrado.
Conforme consta, uma denúncia anônima indicou para as autoridades sobre um corpo que estaria sendo ocultado pelos assassinos numa área de baixa movimentação de pessoas. Com base nesta informação, os policiais foram até o local mencionado pela manhã e, após buscas, conseguiram achar um buraco semelhante ao de uma cova rasa.
Nas imediações, um casal foi abordado e teria relatado a existência de cova, mostrando onde estava. Ao conferir, nenhum corpo foi encontrado. Outras buscas foram feitas com o apoio do Corpo de Bombeiros, inclusive abrindo diversos buracos no local usando pás e enxadas, mas nenhum cadáver foi localizado.
Outros moradores ouvidos pelos policiais disseram que sentiram um forte odor há pelo menos dois meses, mas não avistaram nada suspeito. Na área, um barraco e uma lona foram achados e a perícia constatou que na cova aberta chegou a ter um corpo sepultado, mas o mesmo foi arrancado antes da chegada da polícia.
Durante os trabalhos da polícia, uma segunda informação surgiu, cogitando a possibilidade de o corpo que estava enterrado naquela cova ter sido desovado na cachoeira do Inferninho. As policiais foram até a região, mas nada foi encontrado ainda. A investigação continua e não há qualquer outro detalhe sobre o caso.