Motociclista morre ao colidir com caçamba no Bairro Parati, em Campo Grande
Um motociclista, de 30 anos, morreu no final da noite deste sábado (18) após colidir com uma caçamba de entulho na Rua Tenente Gabino Soilet Soares, próximo à Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o motociclista trafegava pela via quando bateu na caçamba, e o impacto foi tão forte que o capacete se soltou da cabeça. A vítima foi arremessada a cerca de quatro metros de distância, sofrendo ferimentos graves.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu e teve a morte constatada no local. Segundo os socorristas, a vítima não apresentava sinais aparentes de embriaguez.
Em checagem, os policiais militares identificaram que o condutor da moto não era habilitado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
De acordo com informações apuradas, a mesma caçamba esteve envolvida em outro acidente durante a tarde de sábado (18), quando foi arrastada por um carro. Não há informações se houve feridos nesse primeiro incidente.
Moradores da região manifestaram indignação com a situação da caçamba, que consideram um risco para quem trafega pela via, e cobraram providências das autoridades para evitar novos acidentes.