Motorista morre após colisão com veículos estacionados na 13 de Maio
Um homem de 51 anos, dono de uma empresa de despachante, perdeu a vida na madrugada deste sábado (28) em um acidente de trânsito na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande. Ele colidiu seu veículo, um Hyundai IX35, contra carros estacionados e morreu no local.
De acordo com o registro policial, o motorista trafegava pela via quando perdeu o controle do carro, atingindo um Ford Ka estacionado em frente a uma igreja. O impacto fez com que o Ka fosse arremessado contra outro veículo, um GM Prisma, também estacionado. Após a colisão, o IX35 tombou, esmagando o corpo do condutor.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram o motorista preso às ferragens, já sem vida. Durante as apurações, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima estava vencida a mais de um ano.
No momento do acidente, o porteiro de um residencial próximo relatou que iria realizar uma ronda na região quando viu um carro branco passando pela rua e logo escutou o barulho da colisão. Ao sair para averiguar a situação, visualizou algumas pessoas ao redor dos veículos e acionou a polícia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as autoridades trabalham com a hipótese de falha humana ou problemas mecânicos. O local foi isolado para perícia e os veículos danificados foram removidos da via. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.